data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Time da Biela é o grande campeão da Copa Inter Bairros 2017.

No último domingo (12/11), foi realizada a grande final da Copa Inter Bairros de Futebol Amador de Belmonte onde o embate ficou por conta das equipes da Biela e do Farol. As duas equipes protagonizaram uma partida muito disputada e no primeiro tempo o time do Farol perdeu muitas oportunidades de abrir o placar. O time da Biela também fez duas jogadas importantes e ousadas sem sucesso.

WhatsApp Image 2017-11-12 at 19.02.01

No segundo tempo o time da Biela voltou com um melhor volume de jogo e partiu pra cima da equipe do Farol. Diante das investidas da Biela a equipe do Farol começou a recuar dando chances para o jogador Kadu abrir o placar, fazer o único gol da partida e dar o titulo de campeã à equipe da Biela.

WhatsApp Image 2017-11-12 at 19.02.30

O Prefeito Janival Borges esteve acompanhando a partida e entregou o troféu à equipe campeã. O gestor belmontense aproveitou também para parabenizar a todas as pessoas que fizeram a competição acontecer e colocou que no próximo ano a sua gestão estará investindo mais no esporte belmontense. “Quando assumimos pegamos o campo do Estádio Orlandão 70 totalmente tomado pelo mato. Conseguimos dar um grande passo e recuperamos o gramado. Agora estamos nos preparando para recuperar toda a estrutura e livrar esse templo do esporte belmontense de uma sequência de vários anos de completo abandono.” – Comentou Janival.

mosaico_campeonatointerbairros

O troféu de Vice – campeão, foi entregue pelo secretário de Saúde Tarcio Lapa.O melhor goleiro da copa foi Filipe,   melhor jogador da copa foi Tilinho do time da Biela, o titulo de melhor artilheiro foi para Eduardo Santos do time do Farol. A Arbitragem Central ficou por conta de Azoane da Federação Baiana de Futebol (FBF), Auxiliados por José Carlos e Igor Oliveira, ambos também da Federação Baiana de Futebol.