data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Semifinal da Copa Interbairros 2017 agita o final de semana no Orlandão 70.

mosaico_semifinalinterbairros

Aconteceu nesse domingo (05/11) em Belmonte a semifinal da Copa Inter Bairros 2017 onde os times da Biela e do Farol se classificaram em jogos emocionantes que agitaram a torcida presente nas arquibancadas do Orlandão 70. O primeiro embate foi protagonizado pelas equipe dos Bairros do Farol e do Bom Jardim. os dois times travaram um disputado duelo onde a equipe do Farol começou perdendo por causa de um gol aos 05 minutos do primeiro tempo marcado pelo jogador Vivaldo, do Bom Jardim. A equipe do Farol não deixou por menos e correu atrás do prejuízo ganhando de virada com o gol do jogador Wallas aos 13 minutos  e Eduardo aos 17 minutos. O jogo teve como árbitro principal o Sr. José Carlos, que contou com Azoane e Igor Oliveira como árbitros assistentes.

mosaico_semifinalinterbairros2

No mesmo dia aconteceu o clássico mais esperado da semana que contou com a participação das equipes dos Bairros da Biela e da Ponta de Areia. A Biela mostrou controle na posse de bola e nos 03 minutos iniciais já marcou o primeiro gol que saiu dos pés do jogador Piculinho. A equipe da Biela ainda continuou se comportando de forma ofensiva contra a equipe da Ponta de Areia e no segundo tempo fechou o caixão aos 07 minutos iniciais com o gol do jogador Tilinho.

interbairros-semifinal00009

A segunda partida contou com Azoane como árbitro principal e os assistentes Igor Oliveira e José Carlos. A grande final acontecerá no próximo domingo (12/11) no Estádio Orlandão 70 às 10Hrs da manhã quando se enfrentarão as equipes do Farol e da Biela.