data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Projeto Viver Melhor promove estilo de vida saudável em Porto Seguro.

Aproxima-se a conclusão de mais um ciclo de atividades do PROJETO VIVER MELHOR. A iniciativa que foi proposta pelo 8º Batalhão de Polícia Militar – Porto Seguro, em conjunto com a Prefeitura Municipal, acontece desde 2016, e se renova a cada ano.

projetovivermelhor00005

Para marcar mais esta etapa de sucesso, na manhã dessa sexta-feira (10/11), os participantes do Projeto realizaram um “corridão” na rodovia federal (BR-367). No encerramento, foi servido um delicioso café da manhã para todos os participantes.

projetovivermelhor00001

O Projeto conta com um grupo de cerca de 70 integrantes, formado por Policiais Militares, seus familiares e também pessoas da comunidade em geral, e tem como principal objetivo, promover o hábito de uma vida saudável, reduzindo os riscos de doenças crônicas, como diabetes, artrites, doenças cardíacas, dentre várias outras.

mosaico_projetovivermelhor

As instruções são ministradas por profissionais especializados. Todos os cuidados são observados e as atividades são elaboradas respeitando-se os limites individuais dos participantes. Os encontros ocorrem três vezes na semana, onde são desenvolvidas séries de exercícios e atividades físicas.

Fonte. Ascom. 8°BPM.