data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Operação policial apreende menor armado que atuava no tráfico de drogas em Belmonte.

Uma ação bem sucedida da Polícia Civil, com apoio da guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar em Belmonte, cumpriu nessa quarta-feira (08/11) o mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente de iniciais C.G.M.G (16 anos). O menor, que foi interceptado em uma residência na saída da cidade, encontrava-se na posse de um Revolver Calibre .38, da marca Taurus, com quatro munições intactas.

menor_augu_armadol00002

No momento da apreensão o menor ainda tentou resistir e apontou a arma para os policiais que responderam a possível agressão com um disparo que atingiu a perna do mesmo de raspão. C.G.M.G é apontado como o autor do homicídio de Daniel Lima Leal ocorrido em fevereiro na Travessa Pedro Amorim, no Bairro São Benedito. As investigações da Polícia Civil apontam que o crime foi motivado por desavenças da disputa por pontos de drogas no bairro. C.G.M.G ainda é acusado de fazer parte de uma facção criminosa de Eunápolis e de comandar diversos pontos de drogas espalhados pela cidade.

menor_augu_armadol00001

O menor infrator apreendido foi levado para a Delegacia Territorial de Belmonte onde foi lavado o flagrante. O mesmo ficará detido à disposição das autoridades.