data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Motociclistas do 8ºBPM-Porto Seguro recuperam 03 motos roubadas no Bairro Vila Vitória.

Uma operação bem sucedida realizada pela ROTAM (Ronda Ostensivas Tático Móvel) do 8º Batalhão de Polícia Militar-Porto Seguro recuperou no final da tarde dessa segunda-feira (20/11) três motos roubadas que estavam a serviço de bandidos. O fato aconteceu no Bairro Vila Vitória quando policiais militares a bordo de motocicletas faziam uma ronda de rotina e desconfiaram de um terreno baldio localizado na Rua Jardim Novo. Chamou a atenção da guarnição o fato do portão do terreno, que costumava a ficar escancarado, estar trancado com correntes e um cadeado novo.

motos_recuperadas00002

Desconfiados os policiais rodearam o terreno e entraram pelos fundos tendo acesso a uma casa abandonada onde no interior se encontrava uma moto Tenere XTZ 250 de cor branca e placa policial EXG-2295 de São Paulo, uma Honda Bros 125 de cor vermelha e placa policial PJU-6871 do município de Santa Cruz Cabrália e uma Honda Bros 160 de cor preta e placa policial PJR-6471 do município de Porto Seguro. De posse dos veículos a guarnição fez a consulta e descobriu que todas as motocicletas tinham restrição de furto. Informações contam que as motocicletas eram usadas por traficantes para a distribuição de drogas e para efetuar assaltos pelas ruas da cidade. Há ainda denúncias de que a localidade é usada como esconderijo para veículos roubados usados para a movimentação de bandidos.

motos_recuperadas00003

Nos últimos dias guarnições da ROTAM já recuperaram 06 motos roubadas e as operações seguem intensificadas com o intuito de coibir e neutralizar a movimentação de criminosos, recuperar veículos roubados e reduzir as ocorrências criminosas.