data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Vereador Alfredo cria mais uma linha de comunicação com a comunidade.
Vereador Alfredo Aberceb.

Vereador Alfredo Aberceb.

O Vice-presidente do Legislativo de Belmonte e Vereador Alfredo Aberceb comemorou nessa semana o primeiro ano de participação no legislativo belmontense. O edil aproveitou para mandar uma mensagem nas redes sociais agradecendo ao povo de Belmonte e aos amigos que sempre estiveram com ele trilhando essa importante caminhada.

Em conversa com nossa equipe o vereador agradeceu a Deus por essa conquista e pelo estímulo e força que garantiram um bom desempenho no primeiro ano dessa caminhada. “Essa legislatura é a mais desafiadora da história de Belmonte porque hoje o povo cobra do legislativo e é preciso sabedoria da nossa parte para poder atender as demandas da nossa comunidade. Eu só tenho a agradecer ao povo de Belmonte por ter me acolhido e ter confiado em min para representa-los e é meu compromisso lutar de todas as formas possíveis para trazer melhorias para a nossa amada Belmonte.” – Comentou o nobre Vereador.

Também nessa semana, para implementar as suas ações junto à comunidade, o Vereador Alfredo disponibilizou ao povo belmontense um número de telefone que estará à disposição da população para o contato com o mesmos e toda a sua equipe. “Esse número de celular será a minha linha direta com a comunidade. Tenho toda uma equipe empenhada nesse trabalho e acredito que através desse canal de comunicação eu poderei dar uma maior atenção ao nosso povo e ajudar as pessoas de uma forma mais rápida e efetiva. “ – Finalizou Alfredo.

O número é (73) 99802-1171 e além dessa linha direta Alfredo ainda informa que pode ser encontrado em seu gabinete na Câmara de Vereadores de Belmonte onde o mesmo está todos os dias atendendo ao público em geral.