data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Prefeitura de Belmonte tem 03 meses que não paga caminhão do lixo envolvido em acidente.

O caminhão compactador placa HGB – 5578 tombou por volta das 13 Horas na BA-275, há 12 Km de Barrolândia, próximo ao povoado de Petrolândia. No momento do acidente o veículo estava carregado com cerca de 06 toneladas de lixo.

mosaico_acidentelixo

O passageiro Uares Gonçalves de Azevedo (35 anos) ficou preso no para-brisas do caminhão, teve ferimentos graves, foi socorrido por uma equipe médica da Veracel e foi conduzido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro. A vítima mais grave foi o motorista Jéferson Fernandes Guimarães (29 anos) que ficou preso nas ferragens e só foi retirado após 05 horas de intenso trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, com auxílio dos Bombeiros da Veracel. O mesmo também foi conduzido para o Hospital Luis Eduardo Magalhães por uma equipe do SAMU de Santa Cruz Cabrália. Ambos são moradores de Barrolândia e, segundo informações, não correm risco de morte.

mosaico_acidente02

A empresa Cunha Lopes Construtora LTDA é a proprietária do caminhão de lixo que teve a sua estrutura muito danificada com o acidente e deve ser considerado como perda total. Outra informação também levantada por nossa redação é que a Prefeitura de Belmonte já tinha três meses que não pagava a locação do veículo e a empresa já tinha parado de prestar o serviço, mas tinha voltado a efetuar a coleta do lixo depois de uma promessa de ter o pagamento regularizado.