data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
PC do B realiza conferência para escolher nova diretoria e discutir o cenário político de Belmonte.

No dia 03 de outubro foi realizada em Belmonte na sede da Câmara de Vereadores da cidade, a conferência do PC do B, partido que vem se destacando pela organização e união sempre buscando uma postura política diferenciada para retirar o estigma de que a política é algo ruim. O Presidente reeleito, o Srº Rodrigo Silva Martins, aproveitou o momento para relatar que o problema não é a política, e sim, os vícios e mazelas institucionalizadas que atrapalham o bom desempenho de projetos políticos diferenciados. Rogerio Bahia, Vereador eleito pela legenda e participante da nova direção, colocou que é importante uma representatividade política que represente uma postura de esperança para a comunidade. “Nós temos uma política diferenciada e isso se faz com atitude e respeito à população.” – Finalizou Rogério.

reuniaopcdob00002

A discussão se acirrou quando foi colocado o tema da demissão do Candidato a Vereador nas ultimas eleição, o Srº William Souza Oliveira, conhecido como Kitute. Foi unânime o posicionamento do grupo em não aceitar a maneira que o processo foi feito. “O maior problema da política no interior é quando um partido consegue se organizar a ponto de influenciar no resultado de uma eleição majoritária, as pessoas não estão acostumadas com isso. Foi dessa maneira que chegamos para fazermos uma coligação aonde tínhamos 07 candidatos, conseguimos quase 800 votos e um vereador eleito. Sabedoria é necessária para avaliar articulação política e não confundirmos com imagem política. Digo que o candidato ou partido coeso é quando consegue agregar essas duas coisas: Articular e ter uma boa imagem política. Esse dois itens o PC do B conseguiu fazer.” – Abordou o Presidente Rodrigo Martins.

reuniaopcdob00005

O Deputado Federal Davdson Magalhães também foi lembrado durante a reunião e foi ressaltada a postura séria e correta que o parlamentar vem representando a região. A nova diretoria do PC do B empossou a nova diretoria que ficou com a seguinte formatação:

Presidente: Rodrigo Silva Martins
Vice – Presidente: Rogério da Silva Bahia
Secretário de Organização: Helton Matos De Menezes
Secretário ação política: William Souza Oliveira
Secretário de Finanças: Luciano Barros Nascimento de Oliveira
Membros: Elcio Tito Silva Júnior
Membros: Jacson Ramos Guimarães