data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Grande evento marca os 10 anos do Bloco ‘Oz Trozobas’.

No último sábado (14/10) o Bloco OZ Trozobas realizou uma grande festa que agitou a Praia do Mar Moreno. O evento, que se chamou ‘OZ Trozobas Night Fest’, aconteceu na Cabana Marcelus e comemorou os 10 anos do bloco com muita animação e curtição.

WhatsApp Image 2017-10-15 at 15.11.01

‘OZ Trozobas’, tem um fato curioso e diferente dos outros blocos belmontenses, já que, os foliões participantes não vão para o circuito do carnaval e ficam em um espaço fechado. Na verdade o bloco acaba se tornando uma festa de camisa em pleno carnaval belmontense que a cada ano ganha mais e mais adeptos. Muitos turistas que vem à nossa cidade conhecem ‘OZ Trozobas’ e já deixam reservadas as suas vagas bem antes da chegada do carnaval.

mosaico_oztrozobas

Nessa festa de 10 anos os foliões e familiares contaram com muita cerveja gelada e um churrasco. A trilha sonora da curtição ficou por conta de Shell e Seus Teclados, Nado Lima e Grupo Pegada Quente. Os organizadores Dó, Laercio, Erik e Amarildo consideraram a festa um sucesso, agradeceram a todos os presentes e avisaram que no carnaval  20018 ‘OZ Trozobas’ estarão completando 11 anos de folia e que grandes surpresas irão acontecer para animar ainda mais os foliões.