data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Festa dos sites Jornal de Belmonte e Cabrália Notícia agita o final de semana em Barrolândia.

Um grande evento marcou o 17º aniversário do site Jornal de Belmonte. A festa aconteceu no Espaço de Festas do Dinei no último sábado (28/10)  que ficou completamente lotado comprovando a excelência dos eventos produzidos pela marca Jornal de Belmonte Entretenimento.

mosaico_festajornaldebelmonte

A abertura da festa ficou por conta da animação e da energia do vocalista Vanderlan do Swingart 10. Logo após, quem assumiu os comandos foi o Grupo de Dança Axé Bahia Brasil que ficou responsável por manter a animação e curtição do público durante os intervalos entre as atrações.

mosaico_festajornaldebelmonte2

Já era quase 01H da manhã quando a banda Forró das Antigas assumiu o palco. India Guimarães e sua turma fez uma apresentação que esbanjou diversão, boa música e uma energia única. A banda Forró das Antigas, que une o melhor do sertanejo à batida inconfundível do pop, mostrou uma grande performance de palco que contagiou todo o público presente.

festajornaldebarrolandia00026

O encerramento da festa ficou por conta da Banda Pura Sedução. O grupo, comandado pela potente voz de Ednaldo, agitou a galera e levou a festa até às 06:00Hrs da manhã.