data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Diversos eventos marcaram o Dia da Criança em Belmonte.

O dia 12/10, onde se comemora o Dia da Criança, foi animado em Belmonte e os pequenos tiveram à sua disposição diversos eventos que foram acontecendo ao decorrer do dia trazendo muita diversão e alegria.

diadascriancas_00018

O primeiro evento aconteceu logo pela manhã na sede da Colônia de Pescadores Z-21. A festa foi promovida pelo cabeleireiro Romário, que todos os anos comemora a data das crianças. Foi uma verdadeira festa onde a criançada se divertiu com várias brincadeiras e contou com a distribuição de muito cachorro-quente, pipoca, balas e muitos brinquedos.

Nos Bairros Bom Jardim e São Benedito quem promoveu a festa foi o grupo Mais Ação com Amor onde as crianças das duas localidades curtiram muitas brincadeiras e ainda contatam com um bolo de 01 Metro quadrado doado pela Padaria Belpan. Os pequenos também contaram com a distribuição de brinquedos e muito cachorro-quente.

diadascriancas_00061

No Bairro da Ponta de Areia quem promoveu o evento em homenagem à criançada foi o amigo Gamarra. O mesmo fez uma homenagem aos alunos da Escolinha de Futebol onde aconteceu um jogo no Campo do Lilitão e em seguida foram distribuídos cachorro-quente e refrigerantes para todos.

diadascriancas_00112

Na parte da tarde aconteceu a tradicional festa das crianças do Bairro Bom Jardim, que acontece há 13 anos e é promovida pelo amigo Alex Ramos. As crianças nesse evento também contaram com diversas brincadeiras, distribuição de vários brinquedos, cachorro-quente, algodão doce, balas e pipocas. O som ficou por conta da belíssima apresentação da Banda Marcial do Centro de Referência e Assistência Social da cidade (CRAS).