data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
Confraternização marca o dia dos Agentes de Saúde e Endemias em Belmonte.

WhatsApp Image 2017-10-07 at 19.31.59

Aconteceu no último sábado (06/10) uma animada confraternização em comemoração ao dia dos Agentes de Saúde e de Endemias. A data comemorativa é o dia 04/10, mas como caiu numa quarta-feira, os agentes preferiram marcar as comemorações para o final de semana. O evento, promovido pelos próprios profissionais, contou com um delicioso churrasco, cerveja gelada e muita curtição. O ambiente agradável também permitiu a presença de familiares, crianças e amigos dos agentes que se divertiram em um clima completamente familiar e descontraído. A animação da festa ficou por conta de Shell dos Teclados e do Grupo Pegada Quente. As duas atrações agitaram a galera literalmente com um repertório bastante eclético contando com os maiores sucessos do momento.

mosaico_festaagentes

A festa ainda contou com a presença dos agentes de Barrrolândia e dos Vereadores Keke e Armando. Os dois edis fizeram questão de ressaltar a importância dos Agentes de Saúde e Endemias na promoção da assistência pública de saúde e que defendem uma maior valorização desses profissionais.

WhatsApp Image 2017-10-07 at 19.31.56

Além dos dois vereadores citados, a festa ainda contou com o patrocínio da Padaria Belpan. Os organizadores, ao final do evento, agradeceram a todas as pessoas que participaram da preparação e organização da confraternização, bem como, todos os parceiros que apoiaram e abraçaram a promoção dessa linda homenagem.