data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 6 anos | Imprimir Imprimir
APLB-Belmonte realiza evento para homenagear os dias do Professor e do Servidor Público.

A diretoria do sindicato dos professores de Belmonte, que tem como presidente Igor Suzart, realizou no sábado (28/10), o ‘Dia do Servidor Público’ e comemorou também o dia do professor que foi no dia 15/10. O evento  ocorreu na sede do Clube América em Belmonte, com um delicioso churrasco muita cerveja gelada.

festa_aplb00024

A tarde foi animada por Tiago Alcântara, Axé Pop e Pura Sedução, que executaram sucessos de estilos variados, como MPB, forró e axé music. A festa contou ainda com a presença das seguintes autoridades: Paulo Carvalho (Secretario de Educação), os vereadores Rogério Bahia e Armando Ramos, a diretora da APLB-Eunápolis Jovita Lima Silva dos Santos e Rodrigo Martins (Secretário de Interior).

mosaico_festaaplb1

A direção Da APLB-Belmonte parabenizou a todos pela passagem do seu dia, ao tempo em que agradeceu pela confiança, respeito e consideração. “Seguiremos lutando na defesa dos direitos dos profissionais da educação para que formemos sujeitos com conhecimento e consciência cidadã. E quando se fala em unidade, ela precisa ser traduzida na luta que é necessária, pois acumulamos conquistas, inclusive em socializar momentos de alegria ao comemorar o dia dos nossos trabalhadores em educação,” – Destacou Igor, presidente da APLB-Belmonte ratificando a alegria, satisfação e a honra de ter proporcionado uma grande festa comemorativa.

mosaico_festaaplb2

Durante a programação, ouve ainda sorteios de presentes e de quebra um brinde surpresa: Um final de semana em Salvador com tudo pago com um acompanhante, promovido pelo Secretario de Educação Sr. Paulo Carvalho.