data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Onda de assaltos, roubos e tentativas de arrombamento continuam acontecendo em Belmonte.

plantão-policial

Um novo acontecimento violento foi registrado na cidade de Belmonte nessa segunda-feira (25/09). O fato ocorreu por volta do meio dia quando a Loja Belmonte Variedades, localizada no centro da cidade, foi alvo de um assalto. Segundo a dona do estabelecimento, um homem desconhecido, moreno, trajando camisa verde e bermuda preta adentrou a loja e começou a escolher alguns produtos auxiliado pela mesma. O atendimento estava ocorrendo de forma normal quando o indivíduo anunciou o assalto e ordenou que a proprietária colocasse todo o dinheiro do caixa em uma sacola.

O ladrão, segundo a vítima, a todo o momento fazia ameaças e dizia estar armado. A ação durou poucos minutos e o meliante, além da quantia de cerca de R$ 300,00, levou duas correntes de aço, 01 caixa de anel de aço e um celular LG L50. A Polícia Militar foi acionada e efetuou rondas durante toda a tarde na tentativa de capturar o meliante que sumiu montado em uma bicicleta.

Também foi registrado na madrugada dessa terça-feira (26/09) uma tentativa de arrombamento na Barraca Esquina do Guaiamun. A Polícia Militar foi acionada e foi ao local, mas os bandidos avistaram a viatura e efetuaram fuga pela beira da praia. Felizmente o imóvel foi preservado e a ação criminosa foi abortada por causa da presença dos policiais.

Informações conseguidas por nossa equipe constam que as forças policiais já estão em movimentação para atender as demandas de segurança da população. As rondas da Polícia Militar estão sendo intensificadas em todo o município e já acontecem as investigações da Polícia Civil no intuito de identificar e capturar os bandidos.