data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Lindo Desfile Cívico marca as comemorações da Independência em Barrolândia.

Os dias conturbados que marcaram a semana em todo o município não serviram para apagar a civilidade e o amor à pátria dos corações dos belmontenses. Notamos isso na manhã dessa quarta-feira (06/09) em Barrolândia onde aconteceu a antecipação das comemorações da Independência do Brasil.

WhatsApp Image 2017-09-06 at 2.00.41 PM

O evento foi iniciado por volta das 08:00Hrs da manhã onde foram hasteadas as bandeira oficiais de Belmonte da Bahia e do Brasil, pelo Vereador e Presidente da Câmara Aelson Matos (Calango), pelo Prefeito Janival Borges e pelo Secretário Municipal de Educação Paulo Carvalho, respectivamente. O momento do hasteamento contou ainda com a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da independência pelos músicos da Lyra Popular de Belmonte.

WhatsApp Image 2017-09-06 at 2.02.11 PM

Logo após foi iniciado o Desfile Cívico onde se apresentaram os alunos e professores das escolas Clemenceau Teixeira, Antonio Carlos Magalhães, Núcleo Rural, Creche Maria Nilza e jovens da igreja Adventista. O desfile foi dividido em várias alas onde cada escola participante tratou de um tema e pediu paz para o mundo.

mosaico_desfilebarrolandia

O Prefeito Janival Borges acompanhou todo o desfile juntamente com alguns vereadores, alguns secretários e assessores e comentou que momentos como esse faz cada um refletir e renovar as forças para sempre lutar por um país melhor. “Podemos ter um Brasil que queremos. Não podemos nos desanimar diante dos vários problemas que aparecem. É esse conceito que eu uso para administrar nossa querida Belmonte. Estou sempre visualizando um futuro muito melhor. Da mesma forma que os nossos dragões da independência viram há séculos atrás quando libertaram a nossa nação do poderio de Portugal.” – Comentou Janival.