data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Homem é esfaqueado depois de ser acusado de furtar a residência de um amigo.

plantão-policial

Mais um acontecimento entrou para as recentes estatísticas violentas da cidade de Belmonte. O fato aconteceu por volta das 22:ooHrs da noite dessa quinta-feira (28/09) na Rua Marquês de Santa Cruz, no Bairro da Ponta de Areia, em frente à casa de shows Bambuzal onde uma briga resultou em uma tentativa de homicídio a golpes de faca.

As informações constam que o conflito começou depois que o agressor conhecido na cidade por João Arerê chegou acusando a vítima identificada pelo nome de Cristiano Medeiros (31 anos), vulgo “LG”, de ter se aproveitado de sua confiança e furtado objetos de sua residência. Os dois, que estavam armados com facas, segundo testemunhas, se desentenderam e entraram em luta corporal onde João Arerê levou a melhor e desferiu dois golpe de faca que atingiram “LG” no braço e na lateral esquerda do torax.

O agressor fugiu do local e a vítima foi socorrida para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas onde recebeu os primeiros atendimentos. Como Belmonte há muito tempo não tem SAMU, uma viatura do serviço está sendo enviada pelo município de Eunápolis para fazer a condução da vítima para o Hospital Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro onde a mesma passará por uma cirurgia. Por enquanto “LG” está estabilizado e não corre risco de morte.