data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Escolinha Netos de Gandhi é a Campeã da Copa Revelação Sub-15.

Aconteceu no último domingo (10/09) a final da Copa Revelação Sub-15. O evento aconteceu no Estádio Municipal Orlandão 70 onde, por volta das 10:00Hrs da manhã, ocorreu o embate entre a Escolinha Eman WG de Barrolândia e Escolinha Netos de Gandhi de Belmonte.

finalcopasub1500016

O melhor desempenho do primeiro tempo foi da Ecolinha WG de Barrolândia que contou com muitas oportunidades de gol, mas não conseguiu abrir o placar. A Escolinha Negos de Gandhi contou apenas com duas oportunidades, mas, como seu adversário, não teve sorte nas finalizações.

finalcopasub1500019

Aos 10 minutos do segundo tempo a Escolinha WG deu um grande susto na torcida, criou oportunidade, mas o seu jogador acabou entrando na posição de impedimento. A Escolinha Netos de Gandhi não desanimou, partiu pra cima e aos 23 minutos saiu dos pés do atacante Gabriel Monteiro o gol da vitória que deu o titulo de Campeã da Copa Revelação Sub-15 à Escolinha Netos de Gandhi.

finalcopasub1500055

A Copa Revelação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes junto com a coordenação das Escolinhas de Futebol e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte. O Campeão de 2017 levou pra casa a taça da copa Revelação e medalhas o vice campeão também recebeu troféu e medalhas. O jogador Thiago Felix, zagueiro da Escolinha WG, ganhou o título de artilheiro da competição. O título de melhor jogador ficou com Kaiã Matheus. O título de goleiro menos vazado da competição ficou com o atleta Jefferson Oliveira dos Netos de Gandhi.

finalcopasub1500051

Os organizadores da Copa , José Mário Borges (Fafá) e Rosivaldo Conceição, agradecem ao Prefeito Janival pelo apoio incondicional, ao  Deputado Estadual Jânio Natal, ao Secretário de Saúde Tarcio Lapa , aos responsáveis pelas escolinhas , aos árbitros, a imprensa local e a toda população que se fez presente nos jogos.