- MaisBN – O portal informativo da região - http://www.maisbn.com/portal -

Desfile cívico e inauguração da nova sede da Secretaria de Saúde marcam o 7 de setembro em Belmonte.

As comemorações do dia da Independência do Brasil no último dia 07/09 em Belmonte foi marcada por um lindo desfile cívico onde participaram alunos e professores das escolas municipais da sede. Os festejos tiveram início por volta das 08:00Hrs da manhã com o hasteamento da bandeira, onde se fizeram presentes o Prefeito Janival Borges, o comandante da 5º CIA/Belmonte Capitão Uendel Bomfim, o Presidente da Câmara de Vereadores Aelson Matos (Calango), Vereadores, funcionários e Secretários.

07desetembrobelmonte200002

Foto: Portal do guaiamun

Logo após a cerimônia de Hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Belmonte, ambos executados pelas Filarmônicas XV de Setembro e Lyra Popular de Belmonte, iniciou-se o desfile cívico das escolas, onde cada unidade de ensino abordou diversos temas da história do Brasil. O Prefeito Janival Borges e sua equipe ainda aproveitou para inaugurar o prédio onde passará a funcionar a Secretaria Municipal de Saúde. O imóvel passou por uma reforma geral, foi equipado e climatizado para atender as demandas da população belmontense.

mosaico_7setembro01

O Prefeito Janival Borges usou da palavra no momento da inauguração e comentou sobre os desafios enfrentados pelo seu governo. Janival também abordou que sua administração vem sofrendo diversas criticas por parte dos opositores e que a resposta está sendo dada com muito trabalho e melhorias voltadas sempre para o bom atendimento da população belmontense.