data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Colégio Polivalente de Belmonte é alvo de vandalismo e furto de merenda escolar.

Uma triste situação aconteceu na manhã desse sábado (09/09) em Belmonte. Estamos falando do furto de merenda escolar que aconteceu no Complexo Escolar Polivalente de Belmonte. O fato foi constatado por volta das 07:30Hrs pelo Vice-diretor Alexandre Magnavita, onde o mesmo acionou a Polícia Militar que esteve no local, fez o levantamento inicial e efetuou rondas pela cidade na tentativa de capturar os meliantes.

furtocolegio00002

Os bandidos levaram biscoitos, leite em pó, linguiça, asas de frango, um aparelho de DVD e ainda danificaram o circuito de câmeras da unidade escolar. Felizmente os equipamentos de mídia não foram levados. Os mesmos ainda praticaram atos de vandalismo nas salas da Secretaria, diretoria e almoxarifado. Na fuga, não se sabe porque razão, os bandidos deixaram uma espécie de trouxa feita com uma toalha de mesa contendo alguns itens roubados.

mosaico_vandalismopolivalente

Os responsáveis pelo vandalismo na unidade escolar ainda não foram identificados, mas as investigações iniciais apontam que os mesmos são pessoas que conhecem o local, sabem a rotina dos funcionários e aonde estavam os alimentos. Os vândalos ainda aproveitaram o fato da escola estar sem vigia noturno, já que, o funcionário que toma conta do Polivalente encontra-se gozando licença-prêmio e não foi designado um substituto para cobrir a falta do mesmo.