data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Belmonte sediará Encontro Diocesano de Jovens da Renovação Carismática Católica.

aplanai01jpg

O Ministério Jovem (MJ) da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Eunápolis – BA realiza dias 29, 30 de Setembro e 01 de Outubro o Aplanai de Ouro. Será na Fundação Educacional Pedro Calmon na Cidade de Belmonte – BA. O Aplanai nasceu do coração de Deus para juventude desta diocese com dois pilares: Adoração e Missão. É formar uma juventude Santa, Adoradora e Missionária à partir da experiência do Batismo no Espírito Santo, aos moldes de João Batista, preparada para anunciar a verdade e denunciar as injustiças.

aplanai03

Nesta 7º edição contará com as presenças de Daniele Almeida (Coordenadora Nacional do MJ), Glauber Façanha (Coordenador Estadual do MJ) e Damião Dias (Coordenador Diocesano do MJ), além de Sacerdotes e de todo Conselho Diocesano da RCC. Para o tradicional arrastão com trio elétrico pelas ruas da cidade, a Banda Missão Canto Novo. E no show de ouro, Forró Santíssima Trindade (ambas Diocese de Eunápolis). O Ministério de Música e Artes diocesano vem preparando canções e expressões de artes que irão alegrar e emocionar toda juventude durante os dias do encontro.

IMG-20170819-WA0045

O valor da Inscrição é de R$ 35,00 que dá direito a uma linda camisa. O almoço custa R$ 15,00 (por dia) contará com lanchonete. O Ministério das Universidades Renovadas (MUR) estará com uma barraca de doces e todo dinheiro arrecado será voltado a ida dos membros e servos ao ENUR (Encontro Nacional das Universidades Renovadas).

aplanai02

A Inscrição deve ser feita pelo Link:

https://goo.gl/forms/JR8t2Ng8SRPQz14d2

O pagamento via Depósito/Transferência:

Caixa Econômica Federal
AG 3948 OP 013 C/P 79811-2

MOV ECLESIAL DA REN CARIS CAT EU

Após Pagamento, deve ser encaminhado um e-mail com o comprovante de depósito: mcsrcceunapolis@gmail.com. Toda programação e demais informações estarão disponíveis na Página Oficial da RCC Diocese de Eunápolis no Facebook: facebook.com/rcceunapolis

 

Catielle Ferreira

Coordenadora Diocesana

Ministério de Comunicação Social – RCC Diocese de Eunápolis
mcsrcceunapolis@gmail.com