data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
5ª Edição do Café Fest agitou a Praça 13 de Maio em Belmonte.

festacafe00009

Uma boa música, um clima agradável e um ambiente familiar. Esse é o resumo do que foi a Noite Cultural, que é uma parceria entre o Café Fest e o Projeto Arte na Feira. A parceria criou um evento agradável e voltado para o convívio da família. O evento também trouxe uma nova vida para a Praça 13 de Maio e levou o grande público para a localidade que já foi o centro de eventos em Belmonte.

festacafe00086

A trilha musical ficou por conta do cantor Dinei Sant que apresentou um repertório trazendo o melhor da Música Popular Brasileira. Apoiado em sua voz marcante e talentosa, o público presente se deixou levar ao som das canções que deixaram evidente o talento do jovem cantor belmontense. Quem também se apresentou no evento foi a Banda A Guig. Formada por músicos belmontenses, a banda trouxe um repertório rico, abordando diversas vertentes musicais. A Guig é uma das mais requisitadas nas noites alternativas da Costa do Descobrimento e tem um público garantido em todos os locais onde se apresenta.

mosaico_cafefest

O casal Jânio e Shirley, produtores do evento, conversaram com nossa reportagem e revelaram que estavam muito felizes com os resultados. O casal agradeceu a todos as pessoas envolvidas na realização dessa 5ª Edição do Café Fest e já avisou que outras edições já estão vindo por aí trazendo ainda mais novidades.