data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Vereador Alfredo cumpre promessa e Barrolândia ganha conexão à internet grátis.

internet_gratis_Barrolandia00001

Na manhã dessa sexta-feira (18/08) entrou em funcionamento o acesso à internet grátis da Praça Castro Alves, localizada no centro do distrito de Barrolândia. A conexão, que tem alcance circunferencial de 400 metros conta com a tecnologia wi-fi e, segundo o técnico que fez as instalações dos equipamentos, tem alta velocidade e capacidade para atender várias conexões simultâneas. A conexão é aberta à toda comunidade, basta o usuário colocar em seus aparelhos a senha: alfredovereador.

internet_gratis_Barrolandia00003

Ainda pela manhã vários jovens já estavam acessando a conexão e informaram que a velocidade estava excelente. Os comerciantes também gostaram da novidade e acreditam que nos próximos dias o fluxo de pessoas deve aumentar no centro comercial do distrito.

Vereador Alfredo Aberceb.

Vereador Alfredo Aberceb. Arquivo Equipe +BN

A internet grátis é uma realização do Vereador e Vice-presidente da Câmara, Alfredo Aberceb. O edil contou para a nossa equipe que o objetivo é proporcionar uma internet de qualidade para que os jovens possam utilizar para pesquisas escolares e lazer. “Muitas pessoas não tem acesso a internet em casa e tem dificuldades em ir para uma lan house. O que eu estou fazendo é proporcionar, através desse canal de comunicação, uma oportunidade de diálogo social, de aprendizado e de lazer disponível e aberto para toda a comunidade.” – Finalizou Alfredo.