data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Segunda rodada da Copa Revelação Sub-15 agita o final de semana na Arena Lilitão.

Sábado (26/08) foi realizada na Arena Lilitão, a segunda rodada da Copa Revelação sub – 15. A partida começou atrasada por causa da forte chuva, mas quando a bola rolou a torcida compareceu em grande número para prestigiar os jovens talentos da nossa cidade.

jogosub1500015

O primeiro embate foi travado entre a Escolinha Netos de Gandhi e a Escolinha da Ponta de Areia. A Escolinha Netos de Gandhi conseguiu logo no primeiro tempo marcar um gol e ficou em uma situação confortável até a equipe da Ponta de Areia acordar, correr atrás do prejuízo e empatar o jogo no segundo tempo da partida para alegria dos seus atletas que ainda sonham com a classificação na última rodada

mosaico_sub15lilitao

O segundo jogo foi entre a Escolinha de Barrolândia e a Escolinha da Biela. A equipe de Barrolândia mostrou o seu favoritismo e em um jogo sem maiores sobressaltos conseguiu o placar de 3 a 0 encima da Escolinha da Biela, garantindo assim a classificação antecipada para a final da Copa Revelação-Sub 15.

jogosub1500003

Árbitro do primeiro jogo Tarcísio auxiliado por Nando e Gabriel Guimarães. No segundo jogo, o árbitro foi Nando, auxiliado por Tarcisio e Gabriel Guimarães .

Apoio: Prefeitura Municipal de Belmonte
Deputado Estadual: Jânio Natal
Secretaria de Saúde

Cobertura Belmontenews.com /Portaldoguaiamum.com/Rcnoesporte.com /Marmoreno.com .

Organização Secretaria de Esporte e Coordenação das Escolinhas.