data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Santo Antonio, Guaiú e Santo André ganham viatura nova e reforma de posto policial.

viaturanovasantoatonio00001

O outro lado do rio João de Tiba, a orla norte de Santa Cruz Cabrália, recebeu hoje um presente esperado há muitos anos: Uma viatura policial para atender a região.

viaturanovasantoatonio00003

Em cerimônia no bairro de Santo Antônio, em frente as ruínas de um posto policial desativado há mais de 10 anos, o Prefeito Agnelo Santos recebeu o Coronel Uzeda, comandante de operações Policiais Militares da Bahia, o Major França, comandante do 8 Batalhão da Policia Militar de Porto Seguro e o Capitão Uendel, comandante da 4ª Companhia em Cabrália, para a entrega das chaves do carro em regime de comodato.

viaturanovasantoatonio00002

O veículo zero km modelo Gol da Volkswagen, tem equipamento padrão das viaturas, incluindo rádio para agilizar a comunicação que deve ser feita através do número 190, e o trade turístico através da Coconut Tours e do Resort Costa Brasilis, contribuiu para a preparação do veículo. Antes da entrega das chaves o prefeito assinou Ordem de Serviço para a reforma do Posto Policial que dever estar pronto em até 90 dias, garantindo um verão seguro para a região.

Informações: Cabrália Notícia