data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Prefeito Janival visita o interior e informa que irá ao distrito de Boca do Córrego.

O Prefeito Janival Borges anunciou que vai nessa quinta-feira (17/08) ao Distrito de Boca do Córrego, juntamente com vereadores e secretários para conversar com a população e ouvir as reivindicações. O gestor fez o anúncio por meio de um comunicado à imprensa publicado na noite dessa quarta-feira (16/08).

obras_visita00014

No comunicado o gestor belmontense ainda informa que esteve durante todo o dia visitando o interior onde passou pelo povoado do Ubú e visitou a equipe do CDA que fazia o cadastramento das propriedades rurais para a emissão dos títulos de terra. O Prefeito ainda comentou que visitou as obras da estrada entre o Ubú e o Engenho de Areia que estão sob os cuidados do Sr. Luciano, Secretário de Infraestrutura. Janival Borges também visitou obras e prédios escolares  e vistoriou a Estrada da Beira do Rio onde prometeu intervenções e recuperação dos estragos provocados pela chuva. Por final, o gestor conferiu a recuperação bem sucedida do trecho da estrada que liga a BA-275 à Beira do Rio. Em todas essas visitas o Prefeito esteve na companhia do Vereador Idinho.

mosaico_obras_bocadocorrego

O Prefeito finalizou a visita ao interior com a vistoria das obras do Luz para Todos que estão acontecendo na região dos Brejinhos, Cêpa e várias outras comunidades localizadas ao longo da BA-275. “Fico muito feliz ao ver mais de 500 famílias, em todo o município, sendo contempladas com energia elétrica, que vem trazer mais conforto e qualidade de vida ao homem do campo. É gratificante, também, saber que estamos proporcionando aos moradores da zona rural um acesso digno a suas propriedades. Estas conquistas não seriam possíveis, se não contássemos com o apoio do Deputado Janio Natal, na luta por nossa Belmonte.” – Declarou o Prefeito.