data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Prefeito Janival visita instalações provisórias do Pelotão da Polícia Militar em Barrolândia.

policia_pelotao_barrolandia00001

O Prefeito Janival Borges esteve nesse sábado (12/08) em Barrolândia para participar dos festejos em homenagem à Nossa Senhora da Cabeça e aproveitou para conferir as novas instalações onde ficarão alojadas provisoriamente as guarnições da Polícia Militar que prestam serviço no distrito.

Os policiais receberam o gestor e informaram que gostaram da mudança, já que, as antigas instalações estavam com problemas de encanamento e com problemas no telhado, portas e janelas. Os mesmos ainda revelaram que o antigo prédio sofria com infestação de morcegos que representavam riscos de transmissão de doenças para as pessoas que trabalhavam no local.

O gestor comentou que a nova casa foi preparada e adaptada para receber os policiais e lhes dar um conforto melhor. O mesmo revelou que as antigas instalações passarão por uma reforma geral em sua estrutura, que será totalmente restaurada para atender os profissionais com a dignidade e respeito que os mesmos merecem. “Eu venho do meio militar e sei do compromisso que esses homens tem com as suas obrigações. Esses profissionais arriscam o seu bem mais precioso, que é a vida, para nos proteger. Dar um melhor local de trabalho com condições dignas é o mínimo que o poder público e a sociedade podem fazer para retribuir tanto carinho e zelo que os mesmos tem com nossa comunidade.” – Comentou Janival.

A reforma do posto da Polícia Militar em Barrolândia é uma das ações do acordo de apoio que a gestão atual firmou com as forças de segurança que atuam na cidade. O município ainda banca o combustível das viaturas e a alimentação das guarnições do dia. O Prefeito Janival Borges também comentou que planeja construir um novo prédio para abrigar os policiais da 5ª Companhia em Belmonte, que hoje está funcionando provisoriamente no antigo Dormitório Municipal. ” O terreno já foi escolhido, o projeto já está em discussão com o comando do 8° Batalhão e já estamos conseguindo recursos para que as obras comecem o mais rápido possível. “ – Finalizou Janival.