data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Polícia Militar prende jovem a serviço do tráfico de drogas no Bairro São Benedito.

uillian_sao_benedito00001

A Delegacia Territorial de Belmonte recebeu o seu 17º hóspede graças a uma operação bem sucedida da Polícia Militar que levou à prisão do indivíduo identificado pelo nome de Willian Santos Conceição (19 anos). O fato aconteceu no Bairro Bom Jardim, em frente ao Campo do Arranca Toco, quando a guarnição de serviço fazia uma ronda de rotina. Nesse momento, 03 indivíduos correram para os fundos de uma residência ao avistarem a viatura. A guarnição então percebeu os suspeitos e efetuou a perseguição quando avistou Willian correndo em direção a um terreno baldio.

uillian_sao_benedito00003

Os policiais conseguiram cercar e capturar o jovem no momento em que ele tentava enterrar a quantia de R$ 210,00. Willian, durante a fuga, ainda dispensou um vasilhame branco que foi achado pela guarnição e no seu interior tinham 09 buchas e 01 cigarro de maconha e 02 pedras de crack.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Belmonte onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas. Willian não tinha passagem pela polícia e agora se encontra à disposição da justiça.