data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Jogos emocionantes marcam a Copa Revelação Sub-15 em Belmonte.

O sábado (19/08) foi animado no Campo da Moça Bonita, no Bairro da Biela. Estamos falando da primeira rodada da Copa Revelação Sub 15, onde aconteceu o embate entre as equipes do Netos de Gandhi e da Escolinha da Biela. O jogo foi bastante disputado e muitas jogadas emocionantes renderam os gritos da torcida que ficou na lateral do campo. No final do jogo quem levou a melhor foi a equipe do Netos de Gandhi que venceu a Escolinha da Biela por um placar de 01 X 00.

copasub15_00015

O segundo jogo foi disputado pela equipes Barrolândia e Ponta de Areia. O time da Ponta de Areia no primeiro tempo não conseguiu superar a qualidade técnica dos jogadores de Barrolândia e perdeu várias chances que poderiam acabar em gol. Por sua vez, a equipe de Barrolândia não deu mole e logo no primeiro tempo marcou 03 gols encima do adversário. O time da Ponta de Areia, no segundo tempo, ainda ensaiou uma reação, partiu pra cima e marcou 02 gols, mas Barrolândia estava bem no jogo, marcou mais um e encerrou a fatura com o placar de 04 x 02.

mosaico_sub15

A próxima rodada da Copa Revelação Sub-15 acontecerá no próximo sábado (26/08) na Arena Lilitão. A competição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Belmonte, através da Secretaria de Esportes e está sob a coordenação das Escolinhas de Futebol de Belmonte.