data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
IV Café Fest Acústico anima a Praça 13 de Maio em Belmonte.

No último sábado (05/08) aconteceu a IV Edição do Café Fest Acústico, projeto promovido pela Lanchonete O Café que está agitando a Praça 13 de Maio, popular praça do Correio. O evento, que dessa vez contou com a presença das Bandas Jerus Mirra, Marcelo Bottine e Toca Batuke, lotou a Praça 13 de Maio e mais uma vez recebeu a aprovação total do público.

cafefest00002

Além das músicas, outro item muito elogiado foi o atendimento da Lanchonete O Café que, além de contar com uma equipe dedicada animada, ainda teve como ingrediente adicional a simpatia do casal Jânio e Shirley, proprietários do estabelecimento.

cafefest00052

Em conversa com nossa equipe Jânio comentou que o Café Fest surgiu com o objetivo de se tornar um atrativo diferente para as famílias belmontenses onde o público presente poderia vir e curtir uma boa música com uma pegada acústica produzida pelos músicos de Belmonte. “O nosso objetivo é de sempre contar com atrações diferentes e um horário acessível para todos os públicos. Também queremos valorizar a nossa cultura e a nossa Praça 13 de maio que ficou muito tempo esquecida e agora conta com um evento de qualidade para movimenta-la.” – Finalizou Jânio.

cafefest00025

A primeira edição do Café Fest teve como atração o músico Thiago Alcântara. Na segunda a atração que subiu ao palco foi o grupo Jerus Mirra e ainda contou com uma linda apresentação de dança do ventre e pirografia. A terceira contou novamente com a participação de Thiago Alcântara e Diney San’t. Todas as edições foram consideradas um verdadeiro sucesso de público.