data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Iniciativa do Vereador Alfredo proporciona internet gratuita para a comunidade de Barrolândia.

alfredo_internet00001

A população de Barrolândia passará a usufruir de serviço de internet inteiramente gratuito, graças à iniciativa do Vereador e Vice-presidente da Câmara Alfredo Aberceb. O edil está custeando os equipamentos, a instalação e a rede de dados com recursos próprios e esteve em Barrolândia, acompanhado de amigos, nesse final de semana para acompanhar o trabalho de instalação realizado pelos técnicos.

Os comerciantes gostaram da novidade e acreditam que a iniciativa aumentará a movimentação de pessoas e potenciais clientes no centro do distrito. O acesso à internet também poderá levar à abertura de pequenos comércios a serem instalados na localidade visando aproveitar e atender às pessoas que passarão a frequentar a praça, principalmente à noite.

Em conversa com nossa equipe, Alfredo Aberceb, comentou que acredita que a sua iniciativa contribuirá para movimentar o centro de Barrolândia e que pode significar oportunidade de negócios, já que, as pessoas podem pensar em diversas formas para atender a esse novo público que passará a frequentar o local. O Vereador ainda comentou que a sua iniciativa visa como único objetivo trazer melhorias para Barrolândia, afastando a possibilidade de boatos e intrigas políticas futuras. “Eu deixo bem claro que o meu objetivo aqui não é menosprezar os meus colegas vereadores do distrito. Eu acho que o vereador não pode ficar confinado em uma só comunidade, ele tem que agir pensando na população como um todo e é isso que eu estou fazendo. Todos eles são meus amigos e vem realizando um trabalho importante em Barrolândia. O meu objetivo é ajudar e somar esforços para melhorar a qualidade de vida do povo belmontense que confiou em min através dos seus votos na urna.”Comentou Alfredo.