data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Grande evento marca a inauguração da Casa Monteiro Variedades em Belmonte.

casamonteiro00008

O comércio de Belmonte ganhou mais um empreendimento de elevado padrão de qualidade e variedade de produtos. Estamos falando da inauguração da Casa Monteiro Variedades que aconteceu na manhã do último domingo (27/08) e agitou o centro da cidade.

mosaico_monteirovariedades01

O evento, que contou com a participação especial da Filarmônica XV de Setembro, reuniu um grande número de pessoas que foram recebidas com um delicioso coffee-brack. O interior da loja ficou completamente lotado de clientes querendo conhecer as ofertas imperdíveis. O cuidado com a estrutura foi um item que chamou bastante atenção. A parte física da loja proporciona um lugar agradável e favorável para o atendimento. O que também merece destaque é a infinidade de produtos à disposição para venda, onde o cliente encontra: Eletrodomésticos, ferramentas, material para construção, móveis, tintas, guarda-roupas, camas, armários de cozinha e diversos outros itens que, junto com a qualidade do atendimento, tornam o empreendimento uma referência importante dentro do comércio belmontense.

mosaico_monteirovariedades02

A Casa Monteiro Variedades faz parte do grupo empresarial montado pela Família Monteiro que há mais de 44 anos investe no comércio de Belmonte e está sob o comando do patriarca e empresário Olímpio Monteiro, que é conhecido na cidade pelo apelido de Nôca. Nossa equipe conversou com o Sr. Nôca durante a inauguração e o mesmo revelou que notou a necessidade que a cidade de Belmonte tinha de ter uma loja que oferecesse produtos de qualidade e bom preço, tudo isso aliado a um bom atendimento com profissionais capacitados para entender e atender as principais necessidades dos clientes. “Nós acreditamos e investimos em Belmonte há muitos anos e eu peço que os moradores dêem preferência ao comércio de nossa cidade para que o dinheiro circule e crie mais oportunidade de emprego para o nosso povo. Temos qualidade, temos bom preço e temos um bom atendimento. Sei que os produtos e serviços da Casa Monteiro Variedades conquistarão a preferência do povo belmontense.” – Finalizou o empresário Nôca.