data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Atletas belmontenses brilham na 1ª Etapa da Copa Bushido de Jiu-jítsu.

Ocorreu nesse final de semana a 1ª Etapa da Copa Bushido de Jiu-Jitsu. A competição foi realizada em Porto Seguro e contou apenas com duas categorias Faixa Azul e Branca. A cidade de Belmonte foi representada pelos atletas Rodrigo Duarte, Aldemiro Cruz e Danilo Santos, da Academia Ao Combate.

jiujitsu00001

A delegação belmontense foi um dos destaques da competição onde o atleta Rodrigo Duarte acabou ficando em primeiro lugar do ranking. O Professor Hermes Andrade comentou com nossa equipe que os atletas belmontenses fizeram várias lutas dificílimas e enfrentaram lutadores de excelente nível vindos  de toda a região. “Todos os nossos atletas estão de parabéns pelo desempenho e esforço. No caso dos atletas Aldemario e Danilo, por ter sido a primeira vez que competiram, serviu como experiência, mas os dois mostraram um grande potencial e tenho certeza que nas próximas competições eles também estarão trazendo medalhas para o Jiu-jitsu belmontense.” – Comentou o Professor.

jiujitsu00002

Agradecimentos especiais:

Prefeitura Municipal de Belmonte através do Prefeito Janival Borges e do Secretário de Esportes, Fafá.

Patrocinadores:

Posto Rio Mar, Academia Papau Fitness, Açougue Bom Preço, Tatu Tend de Tudo, Farmácia Virgínia, Leo Bike, Luna Hortifruti, Cons. Odont. Dr. Rodrigo Paternostro, Novo Point da cerveja, Ronaldo do Gás, São Lucas Laboratório, Lojão do Dez, Futatlan, Distribuidora de Bebidas São Jorge, Jr. Abatedouro, Silveira Material  de Construção, Tropical Lanches, Sérgio Viagens Fluviais, Amigo Luluca, JC DisK Água

Academia ao Combate, Profº Hermes Andrade