data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Acidente marca o domingo do Dia dos Pais em Belmonte.

Um acidente marcou o dia dos pais em Belmonte e assustou os moradores da Travessa Raimundo Matos, no centro da cidade. Estamos falando do tombamento  de um Fiat Uno Vermelho Placa JRD-0914 que estava sendo conduzido pela Senhora Alcir Neves da Silva (58 anos).

acidente_carro00003

Foto: Redes Sociais

Segundo informações de testemunhas no local, o acidente aconteceu de forma muito rápida quando o carro conduzido pela Senhora citada entrou na rua sem controle, bateu em um chevrolet Classic prata de placa OKR 3076 e tombou. Moradores chamaram a polícia, correram para desvirar o carro e ajudar a condutora que foi retirada do veículo com escoriações leves pelo corpo.

acidente_carro00002

Alcir foi socorrida e levada para o Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas e, muito assustada, não conseguiu explicar para os policiais o motivo do acidente. A senhora não tem habilitação e nem apresentava sinais de embriaguez. O caso será apurado pela Delegacia Territorial de Belmonte onde os veículos afetados pelo acidente e seus respectivos donos serão apresentados nessa segunda-feira (14/08) pela Polícia Militar de Belmonte.