data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Acidente entre uma moto e uma carreta deixa uma vítima em Santa Maria Eterna.

Screenshot_20170809-225943

Um acidente fatal comoveu a comunidade de Santa Maria Eterna e tirou a vida da Srª Jovelina Rodrigues Lima (64 anos), mais conhecida na localidade pelo apelido de Dona Jovem. O fato aconteceu por volta das 16:00Hrs quando a vítima vinha sendo conduzida em uma motocicleta pelo seu irmão, identificado pelo nome de Josevaldo.

jovelina_santamaria

Segundo informações colhidas no local, Josevaldo tentou ultrapassar uma carreta em uma estrada de chão batido em sentido ao povoado de  de Boca do Córrego quando se chocou com uma carreta de eucalipto. A vítima contou que no momento a visibilidade ficou comprometida por causa da alta concentração de poeira e que tudo aconteceu muito rápido.

WhatsApp Image 2017-08-09 at 17.20.52

Dona Jovelina, que teve a perna esmagada, foi socorrida rapidamente pela equipe de saúde de Santa Maria Eterna que prestou os primeiros socorros e transferiu a mesma para o hospital de Belmonte. Infelizmente o ferimento foi muito grave e a vítima não suportou a viagem, vindo a dar entrada por volta das 20:40Hrs no Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas sem apresentar sinais vitais.