data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
04 Bandidos armados promovem arrastão no Povoado de Santa Maria Eterna.

Na noite da última quinta-feira (03/08) a população de Santa Maria Eterna viveu verdadeiros momentos de terror causados por 04 bandidos armados que atacaram os moradores. A ação dos 04 meliantes iniciou-se na praça do povoado onde 03 pessoas foram assaltadas e tiveram que entregar os seus pertences sob ameaça de armas. Em seguida os bandidos seguiram pelas ruas da cidade abordando diversas pessoas e comércios abertos que encontravam pela frente.

cats

A população do povoado permanece assustada com a situação e algumas pessoas, segundo informações, já estão se organizando para realizar manifestações no intuito de conseguir policiamento para o local. Hoje Santa Maria Eterna só tem policiamento nos finais de semana.

post_alfredo

Vereador Alfredo Aberceb posta nas redes sociais a sua preocupação quanto ao efetivo policial em Belmonte.

O vereador e Vice-presidente da Câmara, Alfredo Aberceb, se manifestou nas redes sociais onde comentou em um post que está há 08 meses cobrando a falta de policiamento em todo o município. Alfredo ainda revelou que questionou diversas vezes a falta de policiais nos povoados de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego e que tem trabalhado em ações com o objetivo de melhorar a segurança do povo belmontense. “Eu tenho cobrado incessantemente segurança para o nosso município. Como vereador, já aprovei no plenário da Câmara um projeto de lei para a instalação de Câmeras de Vigilância nas ruas da cidade, tenho lutado para que a Prefeitura crie a guarda municipal, entre outras diversas ações. Também tenho pedido ao Prefeito Janival Borges e ao Deputado Estadual Jânio Natal para que eles cobrem do Governador do Estado o aumento do efetivo das policias militar e civil, bem como, condições dignas para que os nossos policiais realizem o seu trabalho com excelência.” – Finalizou Alfredo.

As forças policiais investigam o caso, mas, até o momento não se tem notícias e nem as identificações dos 04 homens que fizeram o ataque.