data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Vereadores são homenageados na 4ª Noite da tradicional Novena de Nossa Senhora do Carmo.

mosaico_noitedosvereadores

Nessa segunda-feira (10/07) aconteceu a quarta noite da tradicional novena em homenagem à Nossa Senhora do Carmo. A Igreja da Matriz permaneceu lotada de pessoas para a celebração e a Câmara de Vereadores de Belmonte foi o “noiteiro” homenageado. A missa contou com a presença dos vereadores belmontenses e diversas personalidades políticas, entre elas o Prefeito Janival Borges. A cerimônia foi presidida pelo Padre Klébio de Guaratinga que encantou a todos com suas palavras.

Um dos momentos mais emocionantes da celebração foi a homenagem feita à Nossa Senhora do Carmo pelo Vereador e músico Rogério Bahia onde o mesmo entoou a canção Nossa Senhora, do rei Roberto Carlos. Muitas pessoas choraram emocionadas com esse momento que verdadeiramente marcou a noite. A noite ainda contou com as apresentações das filarmônicas XV de Setembro e Lyra Popular de Belmonte que juntas deram um grande show de musicalidade, recebendo aplausos de todo o público presente.

mosaico_noitedosvereadores2

Ao final, os vereadores e amigos promoveram uma pequena confraternização no Restaurante Taberna onde todos puderam degustar um jantar preparado com muito carinho pela equipe do Dr. Fábio, proprietário do estabelecimento.

Vídeo: Djalma Pontes – Jornal de Belmonte