data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Primeira noite de atrações da Festa do Carmo é marcada por muita alegria e curtição.

1noitefestadocarmo00030

Nessa sexta-feira (14/07) aconteceu a primeira noite de atrações musicais da festa em homenagem à Nossa Senhora do Carmo, padroeira do município de Belmonte. Um grande número de pessoas compareceu à Praça da Matriz para curtir o evento e o tempo chuvoso dos últimos dias deu uma trégua, fato que ajudou a abrilhantar ainda mais a festa.

1noitefestadocarmo00037

A primeira atração da noite foi a Banda Virou Bahia que agitou a galera sob o comando do vocalista Biel Brito. A banda, formada por músicos de Porto Seguro, executou um repertório bastante variado e mostrou para todos o motivo pelo qual vem se destacando no cenário regional e é uma das mais requisitadas da Costa do Descobrimento.

1noitefestadocarmo00011

Logo em seguida quem subiu ao palco foi o cantor Sinho Ferrary, a atração mais esperada da noite. O cantor é um dos maiores nomes do arrocha na Bahia e levou a galera ao delírio cantando os principais sucessos da sua carreira. Sinho Ferrary também trouxe em seu show a música “OI”, que é atualmente a sua música de trabalho mais tocada nas rádios da Bahia. O público deu um verdadeiro show e se transformou em um enorme coral que acompanhou o cantor até o final da sua apresentação.

A última atração a assumir o comando da festa foi o DJ Renato e Sax Groove que trouxe para o palco a última tendência das noites baianas. A dupla apresentou um repertório ultramoderno em um show extremamente diferenciado que não deixou ninguém parado um só instante.

mosaico_1_noite_festadocarmo

A festa ainda continua nesse sábado (15/07) onde o grande público irá curtir os shows do cantor Jauperi, da Orquestra Sinfônica Pop e Jazz e do cantor belmontense Joca & Kaia no Balanço.

Fotos: Cooperação com o Jornal de Belmonte