data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Prefeito Janival Borges agradece a todos pelo brilhantismo da Festa do Carmo em Belmonte.

O Prefeito Janival Borges agradeceu nessa quinta-feira (20/07) a todas as pessoas que colaboraram para o brilhantismo da Festa de Nossa Senhora do Carmo, Padroeira do Município de Belmonte, realizada no período compreendido entre os dias 07 e 19 desse mês. O gestor colocou que a realização do evento superou todas as expectativas da sua equipe de governo e que as pessoas que estiveram presentes nos festejos avaliaram positivamente toda a organização. Segue abaixo a Nota Oficial divulgada pelo gestor:

GEDC1345“Eu, na condição de Prefeito de Belmonte, agradeço a todos que colaboraram para o brilhantismo dos festejos em homenagem à Nossa Senhora do Carmo, nossa Padroeira. O evento superou todas as expectativas minhas e da minha equipe de governo e a maior satisfação foi ver as pessoas, que vieram para a nossa cidade participar desse grande espetáculo de fé cristã, elogiarem a nossa cidade.

Eu quero agradecer também ao Deputado Estadual Jânio Natal e ao Deputado Federal Bacelar por se fazerem presentes junto à nossa comunidade e por ajudarem na elaboração dessa festa linda de grande importância para os belmontenses.

Também quero deixar os meu agradecimentos especiais à Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na pessoa de Frei Humberto; À Secretaria de Turismo, na pessoa de Herculano, que esteve à frente do evento; à Secretaria de Saúde e a todas as Secretarias municipais, que trabalharam de mãos dadas. Também quero agradecer à toda equipe de infraestrutura, pelo trabalho de montagem de todo o espaço; Aos barraqueiros, ambulantes e camelôs, que conosco viveram esse momento especial. Também aqui ressalto e agradeço às Filarmônicas Lyra Popular e XV de Setembro pela qualidade das apresentações que arrancaram aplausos de todo o público maravilhados com a musicalidade belmontense.

Também fica o meu agradecimento e carinho aos líderes religiosos do Candomblé e da Umbanda pela presença na tradicional lavagem das escadarias da Igreja da Matriz e por nos ajudarem a difundir ainda mais a cultura e a religiosidade do povo belmontense.

Também quero ressaltar o importante trabalho realizado pelas Policias Militar e Civil, pelos Bombeiros Civis e pela Equipe de Segurança Particular por cuidarem de nossa segurança e serem sempre prestativos em todas as vezes que foram solicitados por nossa comunidade.

Muito obrigado a todos e continuemos juntos, na fé, na alegria e no trabalho. Que Nossa Senhora do Carmo nos cubra com o seu manto, nos abençoe e nos guie pelos caminhos da verdade e da justiça!

Janival Borges

Prefeito do Município de Belmonte.”