data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Belmonte registra a madrugada mais fria da Costa do Descobrimento.

A Costa do Descobrimento teve uma das madrugadas mais fria do ano de 2017. A cidade de Belmonte registrou a menor temperatura chegando ao índice de 13º, com a sensação térmica em torno de 10º devido à brisa que soprava durante toda a madrugada.

A cidade de Porto Seguro também registrou baixas temperaturas durante a madrugada e chegou ao pico máximo de 14º. A cidade, que é um dos pontos turísticos mais procurados do Brasil e tem normalmente as noites badaladas, ficou com as ruas completamente vazias. Santa Cruz Cabrália também registrou baixas temperaturas e chegou ao pico máximo de 16º e a baixa temperatura registrada na cidade foi o principal comentário que rolou logo nas primeiras horas da manhã. Além do frio intenso também estão sendo registradas intensas chuvas em toda a Costa do Descobrimento. Todos os municípios apresentaram uma média de 100% de umidade do ar e chuvas caíram intensamente em vários pontos da região nesta manhã.

previsaodotempobelmonte2

Os meteorologista atribuem as baixas temperaturas a uma grande perda de calor que está acontecendo nas noites que permanecem sem nuvens. Os mesmos ainda informam que a frente fria que atua na região há alguns dias está dando espaço a uma grande massa de ar seco que vem ganhando força e o fenômeno causará uma redução da umidade nos próximos dias e as noites tendem a ficar mais secas e frias.