data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Amigos e futuros clientes marcam presença na inauguração da Ortoderme.

Belmonte ganhou um novo empreendimento nesse sábado (08/07). Estamos falando da inauguração da empresa Ortoderme, especializada na venda de dermocosméticos, produtos para ortopedia e materiais de consumo hospitalar.

A inauguração foi marcada por um clima de muita alegria e contou com a presença do Pastor Emanuel Ludovico da Primeira Igreja Batista de Belmonte que fez uma linda oração abençoando o novo empreendimento. Os convidados foram recebidos pelo casal Uelber e Renata Diniz, proprietários da loja. Os dois e sua equipe mostraram as instalações, os produto e serviços que passarão a ser oferecidos ao público. À nossa equipe, Uelber Diniz comentou que estava se concretizando um sonho. O empresário colocou que pretende dar um tratamento diferenciado para os seus clientes e fazer uma intensa divulgação para conseguir vender e entregar também em outros municípios da região. “Nós estamos trabalhando com nossos fornecedores para termos qualidade e preços bons em nossos produtos e serviços. O importante é ter clientes satisfeitos que cresçam juntos com a gente. Queremos ser parceiros e proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas.” – Comentou Uelber.

mosaico_ortoderme2

A Ortoderme ainda oferecerá serviço de aluguel para alguns itens como cadeira de rodas, macas, suporte para soro, entre outros materiais de auxílio a pacientes acamados. “Esse serviço proporcionará um maior conforto para os pacientes em suas residências por um custo muito menor para as famílias. Eu passei pela experiência de ter um familiar dependente de cuidados. Sei que é um momento muito difícil e quero poder contribuir com nossos serviços para minimizar as dificuldades do paciente e das pessoas que irão cuidar diretamente do mesmo.” – Finalizou Uelber.

mosaico_ortoderme

Ao final do evento os proprietários Uelber e Renata anunciaram que nesse mês de inauguração a Ortoderme oferecerá avaliações estéticas, facial e corporal totalmente grátis e que ainda várias outras promoções irão acontecer no intuito de valorização do cliente. Finalizamos desejando muito sucesso para o jovem casal empreendedor e que a Ortoderme cresça e se torne referência em toda a Costa do Descobrimento.