data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Jovens da Igreja Universal distribuem sopão nos Bairros Bom Jardim e São Benedito.

Na noite dessa quinta-feira (15/06) aconteceu um grande ato de solidariedade nos Bairros Bom Jardim e São Benedito. Estamos falando da distribuição de sopão realizada pelo Grupo Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus atendendo às diretivas do Projeto Cidadania desenvolvido pela citada entidade religiosa na cidade.

sopa_universal00005

Um grande número de pessoas apareceu para pegar a sopa que foi servida depois de uma intensa oração em agradecimento a Deus pelo alimento. A prioridade na hora de distribuição foi para as pessoas carentes, mas a sopa rendeu tanto que outras pessoas que estavam presentes também foram servidas.

mosaico_sopao_igreja_universal

Ao final do evento o Grupo Força Jovem informou que planeja disponibilizar o sopão todas as quintas-feiras e aproveitou para agradecer pela presença e ajuda de todos para realizar esse importante ato de solidariedade. A ação contou com o patrocínio dos seguintes parceiros: Carvalho, Luluca, Supermercado do Papau, Juventino, Banderoso, Luis Vagner, Nego, Renan, Karote, Tatu Tem de Tudo e Cau Modas.