data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Atletas belmontenses brilham na II Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-jítsu.

mosaico_jiujitsu_teixeira

Os atletas do Jiu-jítsu belmontense participaram de mais uma competição e, como é de praxe, deram mais um show de performance em lutas dificílimas que exigiram muita técnica dos competidores. Estamos falando da II Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-jítsu realizada pela Federação de Jiu-jítsu do Estado da Bahia (FJJEBA) nesse domingo (18/06) na cidade de Teixeira de Freitas.

mosaico_jiujitsu_teixeira2

A cidade de Belmonte foi representada pela Academia Ao Combate que formou uma comitiva com 04 atletas. O Professor Hermes Andrade conversou com nossa reportagem e colocou que essa foi mais uma competição duríssima enfrentada por sua equipe. Segundo ele, todos os competidores apresentaram um alto nível de conhecimento sobre o esporte e os bons resultados só vieram porque ele, e os demais competidores que formaram a delegação belmontense, vinham treinando bastante. “Não foi fácil. Os resultados dessa competição mostram que continuamos trilhando o caminho certo e fazendo o Jiu-jítsu belmontense virar referência de qualidade reconhecida em todo o Estado da Bahia.” – Finalizou o Professor Hermes Andrade.

WhatsApp Image 2017-06-18 at 6.35.10 PM

Os atletas que representaram Belmonte no campeonato foram:

Hermes Andrade: ouro categoria.
Yuri Aguiar: ouro categoria e bronze no absoluto.
Rodrigo Duarte
Paulo Aguiar

A Academia Ao Combate prestou agradecimentos à Prefeitura municipal de Belmonte, ao Prefeito Janival, ao Secretário de Esporte Herculano Assis. Aos PATROCINADORES:Posto Riomar,Academia Papau Fitness,Açougue Bom Preço,Tatu Tend tudo,Farmácia Virgínia,Leo Bike, Luna Hortifruti,Cons. Odont. Dr Rodrigo Paternostro,Novo Point da cerveja,Ronaldo do Gás,São Lucas Laboratório,Lojão do 10,Frutatlan,Distribuidora de bebidas São Jorge,Jr. Abatedouro,Silveira Mat. de Construção,Tropical Lanches, Sérgio Viagens Fluviais, Amigo Luluca, JC disk água e Rudival Móveis e Eletrodomésticos.