data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Ação da Polícia Civil em Barrolândia prende envolvidos e material usado no tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Belmonte realizou mais uma ação bem sucedida no Distrito de Barrolândia nessa quarta-feira (14/06) sob o comando do Delegado Dr. Wendel Santos Ferreira. Os agentes chegaram no distrito de surpresa e em uma ação rápida conseguiram apreender 25 buchas de maconha, 27 pedras de crack, 02 simulacros de espingarda, 02 espingardas artesanais, 01 espingarda de pressão, R$ 51,00 reais e 09 celulares.

acao_barrolandia200003

acao_barrolandia200002Também foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Belmonte dois adultos identificados pelos nomes de Irenildes, vulgo Iris e Rogério, vulgo Geu. Ainda 07 menores foram apreendidos durante a operação. Todos sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em Barrolândia.

O Sr. Alfredo Aberceb, chefe do Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Belmonte, informou que as ações dos indivíduos presos já vinham sendo monitoradas. “Já vínhamos fazendo um levantamento desses elementos.Todo o material apreendido era usado a serviço do tráfico de drogas e para cometer assaltos em Barrolândia. Ainda estamos fazendo outras investigações e o nosso objetivo é desarticular essa facção criminosa que vem atuando em Belmonte e Barrolândia.” – Finalizou Alfredo.

Mais operações vem sendo realizadas pelas Polícias Militar e Civil de Belmonte e o objetivo é coibir a ação e movimentação dos traficantes de drogas e diminuir os registros de homicídios na cidade que superou os números do ano passado que foram de 09 homicídios e atualmente encontra-se em 12 homicídios acontecidos nos primeiros 06 meses de 2017.