data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Atletas belmontenses brilham na 4ª Copa Santa Cruz Cabrália de Jiu-Jítsu.

Os atletas do Jiu-jítsu belmontense brilharam em mais uma competição e representaram muito bem o município. Estamos falando d 4ª Copa Santa Cruz Cabrália de Jiu-jítsu que aconteceu no último domingo (21/05) e foi organizada pela Psico Team e Academia Gemilton Reis, com apoio da Prefeitura de Santa Cruz Cabralia. A competição reuniu 210 competidores de várias regiões do país. A Academia O Combate também esteve presente e contou com uma comitiva formada por 09 competidores que lutaram muito e representaram Belmonte na disputa.

jiujitsucabralia00002

A arena de disputas foi montada no Ginásio Esportivo da Escola Indígena de Coroa Vermelha onde os atletas belmontenses encontraram fortes competidores, mas lutaram com muita garra conseguindo bons resultados.Um dos belmontenses que se destacaram durante a competição foi o Professor Hermes Andrade. Em conversa com nossa equipe, ele elogiou o crescimento da qualidade técnica de sua equipe durante todos os combates. “Cada ponto e vantagem eram disputadíssimos por causa da qualidade técnica de cada atleta. Nos esforçamos muito para conseguir os bons resultados e representar muito bem a nossa cidade. A nossa performance nos mostra que estamos no caminho certo e sei que os meus guerreiros estão prontos e motivados para próximas competições.” – Comentou o Professor Hermes Andrade muito orgulhoso.

jiujitsucabralia00005

Quem também se destacou na competição foi a aluna Louise Andrade que, com apenas 05 anos de idade, figurou como a atleta mais nova da comitiva belmontense e conseguiu o seu primeiro ouro do ano. “Continuamos na luta e já estamos plantando as sementes da nova geração que estar por vir. Belmonte já figura como um forte nome no Jiu-jítsu regional e são essas crianças que um dia poderão brilhar no âmbito nacional e, quem sabe, representar Belmonte no exterior. Estou muito animado e sei que estamos no caminho certo.” – Finalizou o Professor Hermes.

jiujitsucabralia00004

As classificações dos atletas belmontense foram: Hermes Andrade (ouro), Rodrigo Duarte (ouro) , Icaro (ouro), Louise ( ouro), Vitor Veloso ( prata), Yuri Aguiar ( prata), Xande ( prata), Breno ( prata ) e Rian ( bronze).

jiujitsucabralia00001

A comitiva belmontense agradece o apoio da Prefeitura de Belmonte na pessoa do Secretário de Esportes e Cultura Herculano Assis , ao Prefeito Janival.  Aos PATROCINADORES:Posto Riomar,Academia Papau Fitness,Açougue Bom Preço,Tatu tend tudo,Farmácia Virgínia,Leo Bike, Luna Hortifruti,Cons. Odont. Dr Rodrigo Paternostro,Novo Point da cerveja,Ronaldo do Gás,São Lucas Laboratório,Lojão do 10,Frutatlan,Distribuidora de bebidas São Jorge,Jr. Abatedouro,Silveira Mat. de Construção,Tropical Lanches, Sérgio Viagens Fluviais, Amigo Luluca, JC disk água e Rudival Móveis e Eletrodomésticos.