data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Vereadores cobram melhorias na Infraestrutura e na Saúde do município de Belmonte.

sessao_camara002

Na noite da última segunda-feira, dia 10 de abril de 2017, foi realizada mais uma Sessão Ordinária do Legislativo belmontense. A Sessão foi iniciada às 19h20, no plenário da Câmara. O Presidente Aelson Matos abriu os trabalhos agradecendo a Deus e logo em em seguida o 1º Secretário Clenilson prosseguiu com a chamada dos vereadores presentes.

Durante a Sessão foi franqueada a palavra ao Presidente da Associação Grande Rio, onde o mesmo relatou a situação das famílias que estão preste a serem desabrigadas das terras pertencentes à Veracel. Logo após o relato os Vereadores inscritos subiram à Tribuna e fizeram discursos demonstrando falhas nos setores de Infraestrutura e Saúde. Outro assunto também abordado foi os baixos salários dos trabalhadores da limpeza pública municipal onde todos se posicionaram em lutar para achar uma solução para a situação desses profissionais.

Várias Indicações foram apresentadas pelos Vereadores, todas aprovadas por unanimidade. Ao final da sessão, o presidente Aelson Matos compartilhou com seus pares a aprovação da Associação ADEFIBA, reconhecida pela ex-gestora como de Utilidade Publica sem fins lucrativo para o município. O presidente encerrou a sessão com uma oração feita pelo vereador Dudu e convidou a todos para próxima sessão dia 17 de abril às 19.30 horas.

Informações: Jornal de Belmonte