data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Vereador Rogério Bahia e Deputado Jânio Natal realizam reunião com a comunidade do Peso.

visitapesojaniorogerio006

No último sábado (22/04) o Deputado Estadual Jânio Natal e o Vereador Rogério Bahia fizeram uma visita à comunidade do Peso. Também acompanharam a visita o Vereador e Presidente do Legislativo belmontense Aelson Matos (Calango),os Secretários Municipais Orlando Walter Turista e Luciano e diversas lideranças locais. O objetivo do evento, que foi organizado pelo Vereador Rogério Bahia, foi realizar uma reunião com o Deputado Jânio Natal para tratar das necessidades daquela comunidade. Vários assuntos foram abordados, entre eles, o projeto de implantação de criatórios de ostras, atividade que pode trazer muita renda e empregos para a localidade. O Deputado ainda ouviu alguns pedidos das lideranças locais e salientou o seu compromisso na busca do desenvolvimento para a cidade de Belmonte.

visitapesojaniorogerio005

O Vereador Rogério Bahia também usou da palavra e aproveitou para agradecer o apoio do amigo e companheiro de luta Joabe. O mesmo ainda ressaltou que estará reivindicando melhorias para a região. “A minha responsabilidade é muito grande, pois quando conheci o amigo Joabe assumi o compromisso com ele de representar com carinho e compromisso o nosso povo, por isso, estarei acompanhando de perto essa localidade, buscando melhorias e tornando a vida desse povo mais digna e com representação na Câmara Legislativa.” – Finalizou o Vereador que ainda aproveitou para agradecer o apoio dos seus pais, irmãos, esposa e filhos.

Logo após a reunião os presentes saborearam um delicioso almoço. Também foi montada uma mesa de dominó onde Jânio Natal e Calango jogaram contra a dupla Joabe e Euzébio. Nessa disputa a dupla derrotada teria que pintar os lábios com um batom vermelho. O jogo foi bastante animado e quem acabou perdendo foram Joabe e Euzébio que tiveram os lábios pintados debaixo de muita alegria e resenha de todos os presentes.