data Categoria: Entreterimento |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Vereador Alfredo recebe vários amigos para comemorar o aniversário de sua amada filha.

WhatsApp Image 2017-04-24 at 20.00.05

O Vereador e Vice-presidente da Câmara de Vereadores Alfredo Aberceb recebeu em sua residência nesse domingo (23/04) amigos e lideranças políticas para festejar o aniversário de 29 anos da sua filha Luane Aberceb que mora em Milão na Itália, mas veio passar o aniversário em Belmonte. Entre os amigos presentes estava o Vereador, Presidente do Legislativo Belmontense e amigo Aelson Matos (Calango). Alfredo comentou com todos que estava muito satisfeito em receber o edil em sua residência e declarou que, juntos na direção do Legislativo, conseguiram trazer a população de volta à Câmara de Vereadores, graças a um intenso trabalho de conscientização e luta pelos interesses de Belmonte.

WhatsApp Image 2017-04-24 at 20.00.09

O Vereador ainda declarou que a sua filha é motivo de orgulho e que era uma grande satisfação estar festejando esse grande momento com amigos que te acolheram e confiaram na sua luta por uma Belmonte melhor. “Eu agradeço muito a Belmonte por ter me acolhido juntamente com minha família. Eu sou apaixonado por essa cidade e não teria lugar melhor para festejar o aniversário da minha amada filha do que esse paraíso da Costa do Descobrimento.” – Comentou o Vereador.

WhatsApp Image 2017-04-24 at 20.00.02

A comemoração rolou durante toda a tarde e o Vereador Alfredo e sua família ofertou a todos os presentes um delicioso churrasco acompanhado de uma cerveja estupidamente gelada.