data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Veracel Celulose terá nova estrutura organizacional.

Veracel em Janeiro 2007

Com objetivo de adequar a estrutura da Veracel Celulose aos novos e constantes desafios enfrentados pela empresa, foi realizada uma reorganização na sua estrutura organizacional. A partir do dia 1º de maio, Antonio Sergio Alipio, atual presidente da Veracel, assumirá nova posição como Advisor de Relações Institucionais. O cargo de presidente será substituído pelo recém-criado Comitê de Gestão, composto por Wellington Giacomin, representando a Fibria, e Otavio Pontes, representando a Stora Enso.

O Comitê de Gestão será suportado pelo Comitê Executivo Veracel, órgão também recém-criado, formado por Ari Medeiros, diretor industrial, Moacyr Fantini Jr, diretor florestal, e Anderson Souza, diretor administrativo e financeiro. Ari Medeiros terá o papel de coordenador do Comitê Executivo.

Sergio Alipio está há 14 anos na Veracel e desde 2007 ocupa o cargo de Presidente e CEO da empresa. Em seu novo cargo, Sergio terá como objetivo, entre outros, o desenvolvimento de ambiente de negócios favorável à implantação da expansão do empreendimento conhecido como Veracel 2.