data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Presidente da Câmara emite nota de esclarecimento ao povo belmontense.

foto_presidentecamara

Venho por meio dessa nota externar a minha tristeza e indignação com relação a uma matéria maldosa que saiu ao meu respeito em um site da região que afeta a minha conduta como político e como homem. A citada matéria me acusa injustamente de estar conspirando contra ao atual governo nos bastidores com o objetivo de realizar um suposto sonho de me tornar prefeito, já que, como Presidente do Legislativo Belmontense eu seria o sucessor natural na falta do Prefeito Janival Borges.

Eu quero dizer ao povo de Belmonte que confiou o seu voto à minha pessoa que tais alegações desse meio de comunicação são mentirosas. Eu tenho uma ótima relação com o Prefeito Janival Borges e com o Deputado Estadual Jânio Natal e faço parte do grupo político que hoje comanda os rumos da nossa cidade. Também sou parceiro incondicional de todas as ações do executivo que visam trazer melhorias para a nossa população. A matéria me soa como uma tentativa de causar um mal estar político e afetar as relações cordiais entre os chefes dos poderes Legislativo e Executivo do município por motivos que para mim são obscuros.

Afirmo ainda que em nenhum momento fui questionado por esse meio de comunicação sobre o fato que ele relata. O mesmo ainda publicou essa infeliz matéria sem me dar ao menos a chance de me defender, já que, todos os dias estou aqui na Sede da Câmara de Vereadores atendendo a todos sem distinção e não tenho conhecimento de que o representante desse site me procurou para saber do meu posicionamento.

Finalizo ressaltando a minha intenção de prestar contas ao povo de Belmonte na segurança de sempre seguir os meus princípios independente de pressões de quem quer que seja. Afirmo ainda que continuo firme na luta por uma Belmonte melhor no objetivo de retribuir a confiança dos belmontenses que foi depositada em mim nas urnas das últimas eleições municipais.

Desejo a todos os belmontenses uma feliz Páscoa e que o senhor proteja e guarde a nossa cidade e o nosso povo.

Aelson Matos

Presidente da Câmara de Vereadores de Belmonte