data Categoria: Notícias |  data Postado por redacao há 7 anos | Imprimir Imprimir
Prefeito Janival Borges visita obras do Posto de Saúde da Ponta de Areia.

reforma_postodabiela00019O Prefeito Janival Borges, na companhia do Vereador e Presidente do Legislativo, Aelson Matos (Calango), visitou na tarde dessa quarta-feira (26/04) as instalações do Posto de Saúde da Ponta de Areia onde foi conferir as obras de restauração do imóvel. O Prefeito, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Luciano Alves, conversou com os trabalhadores e discutiu as melhorias que seriam implementadas.

mosaico_obraspostopontadeareia

O local já vinha sofrendo com problemas estruturais e os funcionários já haviam feito várias reclamações com relação às constantes infiltrações no teto da unidade. O ápice da situação crítica do imóvel aconteceu na madrugada de domingo (24/04) quando o forro de gesso não aguentou o acúmulo de água e acabou desabando. Felizmente não houve vítimas e nem feridos. A Secretaria Municipal de Saúde informou que enquanto os trabalhos de restauração estão sendo realizados no prédio o atendimento estará acontecendo na frente do Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas.

reforma_postodabiela00024

O Prefeito Janival comentou com nossa equipe que o acontecido é apenas um exemplo de como a sua gestão recebeu os prédios públicos. O mesmo relatou que vêm fazendo reformas em praticamente todos os imóveis municipais para torna-los adequados para o funcionamento. “Existem prédios municipais que estão colocando a vida das pessoas em risco por causa da sua situação de conservação. Estamos fazendo um trabalho intenso para reformar esses imóveis e isso custa um certo tempo e dinheiro, mas a meta de toda a equipe é sanar esses problemas e dar aos belmontenses estruturas preparadas para prestar um ótimo atendimento.” – Finalizou o gestor belmontense.

mosaico_obraspostopontadeareia2

Janival ainda visitou o campo da Arena Lilitão, palcou do Campeonato Lilitãoense de Futebol Amador. O gestor comentou que pretende erguer uma estrutura de arquibancadas para atender a torcida que comparece aos jogos e uma grade maior para proteger o Posto de Saúde nos dias de competição. O Prefeito também fez uma visita à construção da unidade escolar que fica ao lado da Arena Lilitão onde anunciou que as obras serão retomadas o mais breve possível.